quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cinco dicas para criar uma decoração descontraída em casa!

Adoro o fato da moda e a decoração andarem juntas, uma puxando a outra, sempre com contantes inovações, por isso hoje encontrei 5 dicas super legais no canal GNT Fashion, para você dar um Up! no visual da sua casa, sem gastar! ;)
Bom vamos lá...
1º-Livros fora da estante
Ama ler e não sabe mais onde guardar sua imensa coleção de livros?! A Dica é simples, misture-os na decoração e na mobilha, inove! 
 2º-Cadeiras diferentes
Não deu para comprar todas as cadeiras iguais ou já tem em sua casa!?Essa é fácil, misture-as, não importa que não sejam todas iguais, o legal é a mistura de tamanho, fomas e cores.
 3º-Quadros apoiados
Furar paredes nem sempre é uma boa idéia, uma nova e inovadora opção é deixar os quadros apenas apoaidos no chão, em mesas, estantes, bancos...é uma tendência descontraída e que facilita muito a decoração.

A dica vale para quadros de todos os tamanhos e estilos. Para ficar ainda mais diferente, misture desenhos com fotografias, imagens coloridas e em preto e branco.
4º-Parede colorida
Uma parede colorida dentro da sala com cores neutras tem duas funções:além de decorar com charme, ela ajuda a criar um cantinho diferente dentro do mesmo espaço.
Na foto:na falta de uma sala de jantar, a pintura azul cria uma área separada para a mesa e as cadeiras. Truque fácil e barato para dar um toque de cor ao cômodo.
5º-Utensílios expostos
Falta de tempo - ou de dinheiro - para decorar o ambiente mais gostoso da casa não deve impedir que a cozinha tenha seu charme. Arquitetos e decoradores têm apostado cada vez mais em uma decoração funcional para embelezar o espaço e, de quebra, torná-lo mais prático. Potes de mantimentos e temperos deixam de ocupar armários fechados ou despensas para então aparecer em prateleiras, à vista e ao alcance de todos. O mesmo acontece com os utensílios de cozinha, as louças e os galheteiros que aparecem amparados ou pendurados na parede.
Eu amei essas dicas e espero que vocês também!
FikDik! Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário