terça-feira, 10 de setembro de 2013

Colorimetria Pessoal!

E aí já conhecem a Colorimetria?
É basicamente a ciência e o conjunto de tecnologias que estuda a percepção das cores. Cada pessoa tem uma cartela, onde nela estão todas as cores que devem ser usadas próximas ao rosto, é importante realçar que isso não significa que certa cor é proibida e sim que dentro de cada cor existe a tonalidade perfeita para um tom de pele.
Sabiam que as cores são capazes de influenciar positivamente ou negativamente nossa imagem?!
* Muitas vezes, mesmo depois de uma perfeita noite de sono, somos surpreendidos com aquela famosa perguntinha se estamos cansados ou abatidos, isso acontece quando aquele tom NÃO é o correto e realça olheiras e pequenas manchas da pele que não apareceriam em outras circunstâncias. O mesmo acontece no oposto, quando acertamos em uma tonalidade e recebemos um elogio que não é sobre a roupa estar bonita, o elogio é pra você, sobre estar bem ou estar bonito e não ter feito nada de diferente naquele dia. Um caso mais comum ainda é quando amamos uma roupa e por alguma situação não conseguirmos usá-la, parece que algo não esta encaixando.
Dica:
*Prestar atenção nos comentários positivos e negativos que escutamos;
*Outra dica super válida ao comprarmos uma roupa é evitar estar com o cabelo solto, principalmente para as mulheres, pois é sempre indicado deixar o contorno do rosto neutro para ter certeza que o reflexo daquela peça te favorece, brincos e colares são acessórios que podem influenciar!
Em Breve posto aqui para vocês como saber qual é sua cor ideal! ;)
FikDik! Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário