terça-feira, 22 de outubro de 2013

RAINBOW HAIR!!!!!!

Já conhecem a modinha do Rainbow Hair!? é um charme! A idéia começou com a Lauren Conrad, as mechinhas são coloridas e inesperadas e vão fazer a cabeça de quem adora um detalhe surpresa e quer dar uma colorida a mais no look ou se você sempre quis sair por sair com as madeixas coloridas, mas nunca teve coragem, essa é sua chance!
*Para começar, você vai precisar de Giz Pastel. É aquele mesmo que você já deve ter usado em alguma aula de Artes na escola. Ele está disponível na maioria das grandes papelarias ou nas lojas que vendem artigos para pintura. E se você não usar com muita frequência, o giz não estraga o cabelo e dura bastante tempo.
Então, vamos aprender como se faz?...
1-Separe uma pequena mecha do seu cabelo e, enquanto você vai passando o giz pastel, vá fazendo torcidinhos. Se você for morena, molhe a mecha, para que a cor fixe melhor. Se for loira ou fez luzes, só molhe se tiver certeza de que quer deixar a mecha colorida por mais do que três lavagens. #FicaDica
2-Ah! Enquanto você estiver pintando o cabelo, use uma camiseta velha, para não estragar uma roupa que você gosta muito, porque o giz pastel esfarela e solta bastante pó e você vai ter que tirar todo excesso de pigmento com a escova. #FicaDica²
3-Depois é só lavar bem o cabelo, tirar todo o excesso de pigmento – ainda vai soltar bastante! – e sair por aí linda e colorida!
#Dica:Use um shampoo clareador. Ele ajuda a manter o colorido e ainda trata o cabelo. E não esqueça de passar condicionador também, tá? É importante para manter as partículas dos fios fechadas e não ressecá-los.
 -E aí, já deu vontade de fazer? O resultado fica LIN-DO!
FikDik! Beijinhosss!!!

Um comentário:

  1. AMEI TODOS OS MODELITOS AINDA BEM Q TENHO VÁRIOS DELES! BJ GAÚCHA

    ResponderExcluir