terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alguns truques caseiros de beleza!

Sabe aquele produto que você tem na sua cozinha e achou que só tinha uma função?! Pois ele pode ser seu aliado na rotina de beauté e ainda pode te salvar na hora do aperto. (“Ferrou, e agora?!”).
Vou passar alguns segredinhos para vocês::
Pasta de Dente::Ajuda a deixar as unhas mais brancas! Basta aplicar sobre a unha (sem esmalte, claro!) e esfregar levemente. Elas ficam ainda mais brilhosas também. Para potencializar ainda mais o efeito branqueador, adicione algumas gotinhas de limão.
Mel::Se a sua pele estiver ressecada, duas colheres de mel ajudam a trazer a hidração de volta e ainda combatem bactérias que podem causar espinhas e irritações.
Durex::Sabe aquele smokey eye perfeito ou aquela sombra de glitter linda?! Deixam a make maravilhosa, mas podem acabar sujando o resto do rosto. Nada melhor do que uma tirinha de durex para ajudar a remover o excesso.
•Gelatina incolor + leite::Essa combinação promete ajudar a remover cravos e deixar a pele mais lisinha.
•Açúcar cristal + mel::A mistura perfeita para um esfoliante caseiro! Essa dica é antiga, daquelas de vó, rs.Funciona que é uma beleza!E ainda hidrata a pele! :)
•Talco::Na falta de dry-shampoo, o talco pode salvar seu bad hair day e elimina a oleosidade da raiz! Basta aplicar um pouco e pentear bem, para evitar que fique branco, rs.
•Bicarbonato de sódio + morango::Amasse os morangos, misture um pouco de bicarbonato de sódio e aplique com a escova de dentes. Funciona como branqueador para um sorriso ainda mais lindo!
•Pó para suco (morango)::Na falta de batom ou lip stain, basta dar uma lambida no dedo (não fiquem com nojinho! Rs) e mergulhar num pacotinho desses. Aplique nos lábios e pronto! O efeito fica lindo e natural. A cor vai depender do sabor que você escolher. Pode dar certo se misturar também (ex:morango + uva para fazer um tom escuro de berry!)
•Colher::Sabia que é possível curvar os cílios com uma colher?! Muitas meninas são adeptas dessa técnica e até aposentaram o curvex!
•Amido de milho + Canela em Pó + Cacau em pó::Sim, é possível criar um bronzer com esses ingredientes! Dá para acreditar?Faça a mistura de acordo com o seu tom de pele e aplique com um pincel. Se quiser uma versão compacta, basta pegar uma embalagem de blush vazia, colocar a mistura do pó e acrescentar álcool em gel.O álcool vai evaporar e você terá um bronzer compato totalmente natural (e barato!)
E aí gostaram das dicas?
FikDik! Beijinhosss!!!

Um comentário: